Não conhecido declarações factuais Cerca de Mauro Zamprogno

Eu olho e coloco hehehe.. Já aconteceu de eu colocar a massa em uma MANEIRA diferente e dar qual era grande e mudei.

Gostaria por saber se tal receita de brigadeiro eu posso realizar um POR DIA antes do festa e tais como guardar?

Você possui razãeste quanto ao sucesso, como já vi tal foto N vezes...não sabia de que era do seu bolo, contudo sabia de que não era do bolo apresentado pela pessoa!

Se sair com pedacinho do bolo grudado no palito ainda nãeste está na hora. Está usando a quantidade correta do cenoura. Se estiver, reduz um pouco para 200 a 250g de cenoura. :O)

Se você comprar outra marca, certifique-se de que na embalagem do Resultado contenha a Saber "nãeste contfoim glúten".

na cobertura façeste brigadeiro e coloco uma caixinha de creme de leite Teimavive delicioso , todos gostam e me elogiam esta receita é ótima

"Uso esse glace há anos. Aqui em minha cidade é bem quente, então as vezes coloco 1 colher (sopa) de gelatina dissolvida dependendo de orientaçãeste da embalagem.

Sensacional esse pãeste.....fiz recheado usando mortadela e queijo ha 2 dias e hj sou tomando usando recheio de calabresa e cebola. Parabens e obrigada por compartilhar AS SUAS receitas. Abraçeste!!

Fiz tal delícia na minha casa ontem! Pelo meu recheio coloquei açúcar e canela e ficou maravilhoso. Hj vou testar este salgado... Bem obrigada.

Olá! Eu fiz a receita do acordo usando a receita contudo, nãeste entendi porque este meu nãeste deu certo.Misturei o liquido batido usando este seco na mão será de que foi blogar? Natural me ajude quero meu bolo utilizando o presente aspecto da foto. bjs e desde já agradeçeste!

Postado por Marilza Oliveira Se você copiar esta receita de modo a um arquivo privada, ou de modo a publicar na Net, nãeste esqueça do dar Mauro o...

Mauro vamos ver se vc responde..pq tenho vc cadastrado no o email tb viu...rsrs OLha vc possui destemido segredo de modo a se criar calda (açucar e agua ou outras do genero, Genero de modo a pudim, bater utilizando clara de modo a cobertura por bolo0 todo bolo qual vai calda ja me trava na hora, pq em algum momento perco este ponto e ela amarga ou fica dura d+.

Hummm... esse bolo 'e tudo por bom e melhor!! Conheci essa maravilha em 2005 e me apaixonei!!!! Muitas coisas aconteceram desse tempo p c'a.

Olá privada,   a Cilene Gomes postou uma receita do bolinhos do arroz. A Cilene tem um buffet e faz esses bolinhos em tua mesa do Churr...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *